terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Espelho

Durante a caminhada desta vida,
Notei um espelho...
Esse espelho não refletia a minha imagem,
Indignada procurei explicações para isso,
Não encontrei...
Então deixei o espelho de mão.
Depois de algum tempo,
Percebi que as pessoas me viam normalmente,
Mais para mim,eu continuava Invisível...
Tão invisível que não enxergava meus sentimentos...
Nem mesmo as minhas altas suplicas de dor,
Conseguiram se suficientes,
Para fazer uma onda mágica e me
Tornar um ser-humano notável.
Passando-se meses meu ego estava caído,

Minha cabeça baixa, e minha auto-estima desnorteada.
Foi então que procurei forças em meu próprio Eu.
E perdida entre pensamentos, sonhos, e realidade,
Encontrei o espelho novamente,
Mais agora conseguia ver minha face,
Estava borrada, suja, e então percebi,
Que a cada passo de humildade e
Reconhecimento ao próximo,
Eu me tornava visível, e
Minha face tornava-se limpa e alva,
Foi então que percebi que aquele,
Era o espelho da verdade,
Da justiça, e da humildade.
Eu não me via, não era por estar invisível,
Mais sim por não acreditar na felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário